O Inferno e o Reequilíbrio Espiritual
Por: Ryath (Inspirado por Marcelinho)

O inferno e  céu são dois conceitos comuns a toda religião, cada uma com sua linguagem, e o  que acho muito interessante, é que tanto o Cristianismo, como o Budismo, eles  usam o mesmo nome para esse local que é tão ruim, já na Grécia Antiga, com a  antiga religião das deidades, o local inferior espiritual se chamava Hades ou  Submundo. 
                  O conceito  de Deus, de vida eterna, mundo espiritual negativo e positivo é comum a quase  toda religião.
                  O inferno  não é um local simplesmente de sofrimento, mas sim de reequilíbrio espiritual. 

O inferno é um lugar muito ruim de estar, mas traz a espiritualidade para muitas pessoas que não tem bondade, mas nesse local aprendem a ter.
                  Todo o  sofrimento que passamos no mundo material, ele visa trazer nossa evolução  espiritual. 
                  No inferno é  onde vão as pessoas que tem afinidade com a maldade, ou que fizeram muito mal  em vida. 
                  Sendo assim,  o inferno não é muito diferente de quando sofremos no mundo material, apesar de  que a dor por lá é constante, e aqui não. 
                  O inferno  tem a proposta de trazer a dor, mas não é algo à toa, é para a alma que se  encontra nesse local evoluir ou se tornar uma pessoa boa, é esse tipo de equilíbrio  que estamos falando. 
                  Mas todo o  sofrimento é gerado pelos karmas das pessoas. 
                  A palavra  karma significa ação, e toda ação volta para seu executor, não de forma  imediata, mas demora um pouco, talvez alguns anos. 
                  Se desejamos  estar bem amanhã, então é importante sermos bons, motivados a fazer o bem e sem  preguiça, pois o que plantamos hoje, colhemos amanhã.
                  E podemos  mudar, deixar de ter preguiça e ficar motivados em fazer o bem, que é algo  gostoso, como ensina mãe Joana. 

                  Os infernos  têm muitos tipos de locais, tanto de mais sofrimento, quanto de menos. 
                  Muitos  políticos, maus líderes espirituais que ensinam multidões e fazem as coisas  erradas, quando eles morrem tem uma carga de karma extremamente grande, e  quando morrem e já recobram sua memória, pensam que já conhecem os tipos de  sofrimento no submundo espiritual, mas vai ser dez vezes pior. 
                  Se um  politico prejudicou milhares ou milhões de pessoas, como pode ser só dez vezes  mais, e isso acontece porque eles não suportariam, e Deus nunca dá um sofrimento  maior do que podemos carregar. 
                  Para nós que  acreditamos em evolução espiritual, o inferno não é um local permanente, mas  sim um local temporário, para assim as pessoas reencontrarem a espiritualidade,  pois isso faz parte do mundo em que vivemos de provas e aspirações. 

                  A dor sempre  vem com o objetivo de evoluirmos, mas conseguir isso é uma opção nossa, da qual  é muito melhor fazermos em todos os sentidos, pois assim estamos nos  construindo como pessoas que não fazem o mal, então não geramos mais karmas, e  que a espiritualidade nos dá a capacidade de sermos felizes. 
                  Existem  seres que escolhem ficar em locais ruins espirituais, e fazem isso para ajudar  que vive lá, que é uma atitude linda. 
                  Porém as  pessoas não veem com bons olhos esses bem feitores, pois vivem no espiritual  negativo, e os julgam como ruins, foi mais ou menos o que aconteceu com  Lúcifer, que é um anjo que vive no espiritual negativo, mas pediu para exercer  esse trabalho para Deus, para ajudar as pessoas reencontrarem sua luz. 
                  Na Bíblia  está escrito que Lúcifer é o anjo mais próximo de Deus, o de maior luz, e luz é  consciência e amor, que é o que esse irmão tem, e quis ajudar o nosso planeta  de uma forma que nenhum outro quis, que é consumir os desequilíbrios dos seres,  processo que causa sofrimento, pois está ligado a seres que produzem  desequilíbrios, e sendo ele muito elevado, essa energia causa dor. 

                  Lúcifer se  liga em cordões energéticos das pessoas para transforma-las, mas a energia que  chega até ele não tem afinidade, então é ruim, e ele trabalha para a pessoa  atingir o equilíbrio o mais rápido possível, para ele não sofrer. 
                  Quem ama se  sacrifica pelos outros, e é o que esse anjo faz, e sem ele nosso planeta já  teria acabado, pois é ele que devolve a espiritualidade das pessoas, seus  equilíbrios na luz. 
                  Nenhum outro  ser quis fazer isso em nosso planeta, e sem ele o Plano Material receberia  muitos, mas muitos, mas muitos mesmos seres ruins, e nosso planeta não  aguentaria e teria se acabado. 
                  Você não  imagina o tamanho da ajuda que recebemos, de seres mais evoluídos que veem em  nosso planeta para ajudar, e sem eles nós teríamos nos acabado em maldade e em  guerra. 
                  Nosso  Planeta faz parte um projeto de luz que é reabilitar espíritos e traze-los para  a evolução espiritual, o caminho da luz, pois isso é bom demais. 
                  É um projeto  muito bonito em nosso planeta, mas que o tempo dele está se acabando, e vai ser  um mundo de felicidade, vai ser melhor do que Atlântida, como ensina o próprio  Lúcifer, que teve encarnação aqui em nosso mundo nesse período, e que teve  sofrimentos nesse período também. 
                  As pessoas  nascem nos níveis evolutivos baixos e depois vão crescendo, então se hoje somos  pessoas boas, que tem luz, isso devemos a esse projeto de nosso planeta, assim  como agradecer a Lúcifer, que não se importa de ser bem ou mal falado, pois ele  é muito mal visto, e visto de forma errada. 
                  São os erros  humanos que acontecem no campo das religiões, pois a Bíblia é considerada um  livro inquestionável, o único escrito por Deus, mas que tem autores humanos, e  humanos erram bem ou mal intencionados, até mesmo para captar o que é elevado,  como os médiuns.
                  A Bíblia foi  escrito por muitos magos e médiuns. 
                  Existem  muitas obras mediúnicas, que feitas de bom coração e corretas, são a palavra de  Deus também, que está em tudo e todos, e que é extremamente bondoso.  
                  A Bíblia não  está isenta de erros, assim como qualquer autor espiritualista não está. 
                  A Bíblia não  é o maior livro espiritual do mundo, ela é uma obra espiritual como muitas  outras, e o bem está nela e nas outras também. 
                  Se somos  bons hoje em dia, é porque tomamos as decisões certas em todo o sofrimento que  passamos, tanto no inferno quanto no mundo material, e é importante sermos  gratos a isso. 
                  O sofrimento  já passou, nossa bondade e amor não, que conquistamos com nossa evolução. 
                  A evolução  espiritual não ocorre somente na dor, mas também no amor, que é sentir coisas  muito boas e que sempre vale a pena. 
                  É sempre  melhor escolhermos o amor do que a dor. 
                  Fiquem com  luz
                  Seres de luz
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook